quinta-feira, 28 de maio de 2015

MADEMOISELLE MADELEINE



Madeleine Peyroux veio ao Brasil nesse mês de maio para exclusivas quatro apresentações. Ela abriu a pequena série de shows em Florianópolis, depois Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Todos com ingressos esgotados!


Um dos principais nomes do jazz contemporâneo, Madeleine se apresentou com uma formação intimista, acompanhada apenas por uma guitarra (John Herington) e um baixo (Barak Mori). O show faz parte da turnê "Keep me in your heart for a while – The Best of Madeleine Peyroux”.


Com muita simpatia, seu timbre de Billie Holiday, estilo único e se esforçando para se comunicar em português, Madeleine conquistou completamente os fãs que se reuniram no Teatro Ademir Rosa, CIC, em Florianópolis.

Ela e seus dois músicos esbanjaram charme e elegância. Elegância na voz, nas canções e nos arranjos. Elegância nos looks do trio. E muita elegância na simpatia, na simplicidade e na vontade de se comunicar com os presentes em uma experiência íntima de comunhão com a plateia.


Eu escolhi dois momentos superespeciais do concerto em Florianópolis. Na primeira música, especialmente preparada para as apresentações no Brasil, Madeleine canta em português “Água de Baber” de Tom Jobim e na sequência a maravilhosa “Dance me to the end of LOVE”, de Leonard Cohen.
Merci, Madeleine!!!

Vamos ouvir?


Sem comentários:

Enviar um comentário