segunda-feira, 18 de maio de 2015

LA CROISETTE


Todos os holofotes se voltam para Cannes anualmente no mês de maio. É quando acontece o glamouroso Festival Internacional de Cinema. Eu já falei mais sobre a luxuosa Cannes neste post e agora é a vez das lojas da sua mais elegante avenida, a La Croisette.




 


Além do Palais des Festivals, aonde é entregue a Palma de Ouro aos vencedores do Festival, ao longo do Boulevard de La Croisette encontram-se diversos atrativos. De um lado está a belíssima orla com algumas plages privadas e o requintado porto; e do outro lado estão os suntuosos e míticos hotéis, entre eles o Carlton Hotel e o Hôtel Martinez, e as lojas de luxo.

Carlton Hotel

Hôtel Matinez


Ao passear pela avenida mais charmosa de Cannes encontramos a maioria das lojas de marcas de luxo. Lá estão Chanel, Dior, Hermès, Louis Vuitton, Bottega Veneta, Yves-Saint-Laurent, Fendi, Gucci, Jimmy Shoo, Ermenegildo Zegna, Salvatore Ferragamo, Balenciaga, Burberry, Bulgari, Prada, Miu Miu, Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren, entre outras. As joalherias Cartier, Chopard e Ferret também estão na La Croisette.






Boulevard de La Croisette, o glamour de tout le jour em Cannes. Voilá!!!

Créditos da fotos | Claudia Polo
*Proibida a reprodução das imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário